Não serão aceitos produtos com indícios de uso, personalizações ou avarias.
O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original, com todas as etiquetas intactas e acompanhado da nota fiscal.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca/devolução será recusada e enviaremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
A primeira troca é custeada pela Sierra Uniformes. Caso uma segunda troca ou devolução seja necessária, o custo do envio ao nosso centro de distribuição será de responsabilidade do cliente.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
O prazo para solicitação de devolução é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Para solicitar a devolução de produtos, acesse “Minha Conta” e preencha o formulário de “Devolução / Reembolso”.
Após finalizar sua solicitação você receberá em seu e-mail cadastrado o código da autorização de postagem com as demais instruções para envio do produto ao nosso centro de distribuição.
É possível realizar a troca do produto adquirido na loja virtual em nossa loja física desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, nosso time de qualidade irá realizar a análise da sua solicitação e após a liberação, o pedido de troca será despachado em até 7 (sete) dias úteis.
Em caso de devolução por arrependimento, você receberá a opção de ressarcimento ou vale trocas.
Para solicitar a devolução de produtos, acesse “Minha Conta” e preencha o formulário de “Devolução / Reembolso”.
Após finalizar sua solicitação você receberá em seu e-mail cadastrado o código da autorização de postagem com as demais instruções para envio do produto ao nosso centro de distribuição.
O reembolso será processado em até 7 (sete) dias úteis após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, conforme a forma de pagamento utilizada na compra original:
– Cartão de crédito: O reembolso será compensado em até duas faturas subsequentes, conforme estipulado pela própria administradora do cartão.
– PIX: O reembolso será realizado na mesma chave utilizada na compra.
– Boleto: O reembolso será efetuado em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra ou nos dados informados ao realizar a solicitação.
Caso opte pela utilização de vale troca, você receberá em seu e-mail o código para utilização do vale que também estará disponível em seu cadastro. O vale é de uso exclusivo em nosso site, intransferível e tem validade de 6 (seis) meses.
Em caso de dúvidas, fale com nosso time de atendimento ao consumidor:
WhatsApp: (11) 4056-3356
E-mail: sac@sierrauniformes.com.br
Horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 08:30 às 18:00 e aos sábados, das 09:00 às 13:00.
@2024 – Todos os direitos reservados à Sierra Uniformes | Criado por MKT com Pimenta